Licenciamento para Mediação Imobiliária agora é Online

Sabia que agora é mais fácil licenciar uma empresa de Mediação Imobiliária em Portugal?

O IMPIC (O Instituto dos Mercados Públicos, do Imobiliário e da Construção), regulador do sector, lançou a 24 de fevereiro de 2018 no âmbito do simplex 16, o Licenciamento Online.

Na prática, significa que as licenças para o sector da mediação imobiliária podem ser pedidas via electrónica, contribuindo-se assim para uma desburocratização do processo, economia de tempo e de custos administrativos.

Os pedidos de licenciamento deverão ser realizados através do Balcão do Empreendedor (https://bde.portaldocidadao.pt) ou do portal do IMPIC ( http://www.impic.pt) sendo a licença emitida na hora (desde que devidamente instruída) evitando assim deslocações dos interessados aos locais físicos de atendimento.

Começar um negócio Imobiliário tornou-se mais fácil. Ou não ?

Começar um novo negócio de Mediação Imobiliária, agora é mais fácil, mas cuidado, uma empresa de mediação imobiliária para ter sucesso não depende de nenhum “Simplex”. Depende de muito trabalho e bons conhecimentos em: administração, liderança, marketing, vendas, consultoria, contabilidade, análises estatísticas e sobretudo estratégia de gestão.

Queremos ser o Simplex da sua imobiliária.

Deixe-nos poupar-lhe algum do seu tempo.

Contabilidade e faturação, sem necessidade de deslocação ao gabinete de contabilidade (Contabilidade Online) e a preços muito competitivos. Agrada-lhe?

Fale connosco Já [Clique AQUI]

Gostou? Deixe-nos a sua opinião

Contabilidade para a sua Imobiliária

"100% Online"

Quer Abrir Uma Imobiliária?

Pin It on Pinterest