Como qualquer empresa a sua imobiliária também necessita de ter uma gestão cuidada para ser bem sucedida. Não é conveniente esperar pelo fim do ano para saber se teve lucro ou prejuizo, e ler balancetes de contabilidade também não será o seu forte (como a maioria dos empresários). Nesse sentido, disponibilizamos para si sem custos adicionais, acesso ao software de gestão da sua própria imobiliária.
Para a concentração de toda a informação de gestão financeira da sua imobiliária, temos para si um módulo de faturação, totalmente grátis e pronto a ser utilizado. O acesso é feito online (este módulo é de utilização opcional).
Tenha acesso ao resumo de todos os gastos da sua imobiliária, podendo ser consultados de forma prática e simples. Quantas vezes precisou de saber um gasto que fez no passado e não encontra a fatura, ou teve de incomodar o contabilista para ele procurar esse documento?
Precisa consultar uma fatura de um fornecedor? Connosco, basta entrar na plataforma, pesquisar pelo nome do fornecedor e tem acesso ao documento emitido por ele. O arquivo digital tambem abrange outros tipos de documentos genéricos.
Tenho o seu negócio limpo de papel. Na ContaOnline não existe mais documentação física e a contabilidade da sua imobiliária connosco é realizada de forma totalmente digital.
Poupe o seu precioso tempo. Não precisa mais se deslocar ao gabinete de contabilidade para entregar documentos. Na ContaOnline o envio da documentação é realizado pelos canais digitais. Simples, prático e eficaz.
A informação que lhe disponibilizamos é tão detalhada que provávelmente nunca irá ter dúvidas. Mas, pode-nos sempre contatar através dos nossos canais próprios de comunicação e se necessário for, tambem reunimos por videoconferência.
Gestão administrativa, Contabilidade, Fiscalidade, Salários, Arquivo digital, Apoio por contabilista certificado
Tudo 100% Online
Um serviço desenvolvido por:
Desafio Radiante, Lda
Rua Dª Cristina Torres, 2
3080-210 Figueira da Foz
Tel: 233414588
© ContaOnline - Soluções de gestão para imobiliárias